Rigoletto – Summer Lager com melancia

​Uma interpretação ironica do clássico…
Leve e refrescante, com baixo teor alcóolico, fruta e dry hopping… essa é a Rigoletto, nova sazonal da Mafiosa Cervejaria!
Uma Summer Lager com dry hopping do lúpulo alemão Hull Mellon dando o suporte para uma adição pesada de melancia.
Divertida e despretensiosa, essa receita surgiu no homebrewing para acompanhar a “famiglia” em um carnaval na praia.
Funcionou tanto que foi escolhida para te acompanhar durante esse verão!
O personagem, inspirado no bobo da corte da obra homonima de Verdi, é o típico capanga, sempre responde prontamente aos chamados do Don, e faz o que for preciso para satisfazer suas vontades.
“…ele te convence, de um jeito ou de outro, ele te convence…”

LittleValley – Hop Saison – 2017

Refrescante e frutada, possui amargor moderado e notas levemente cítricas. Notas herbáceas, leve acidez e toque de figo roxo. Final seco e frutado. Aroma refrescante, de figo, floral e herbáceo.
Harmoniza com: grelhados, camarão, comidas condimentadas.

Melindrosa – American Brown Ale

Mafiosos e foras-da-lei…
A Melindrosa leva mel em sua composição. Mas não se engane! Ele não traz nenhum dulçor à cerveja. É uma American Brown Ale bem seca, com o aroma do mel contrastando com os sabores tostados dos maltes e complementando os aromas cítricos dos lúpulos americanos. Uma cerveja com corpo bem definido e alto drinkability. Perfeita para acompanhar churrascos, carnes de porco e caça, vai bem até com a sobremesa. Boa para aqueles dias com temperaturas mais amenas, revelando-se uma ótima companhia! Cheers!