Lawless – Pre-Prohibition Lager

Uma versão do estilo German Pils, produzida pelos imigrantes alemães nos EUA, um pouco antes da Prohibition. Uma lager clara e refrescante, com amargor bem presente de lupulo balanceado a doçura dos grãos. Crisp, e aromática (Floral) com os lúpulos americanos descendentes de Hallertau.
Harmoniza com: comidas de boteco, aves, peixes e frutos do mar, comidas apimentadas e queijos brancos maturados.

Lawless – Pre-Prohibition Porter

Seguindo a tradição, a Lawless – Pre-Prohibition Porter leva 10% de flocos de milho em sua receita. O lúpulo Cluster, variedade mais antiga nos EUA, é utilizado em toda a produção e foi fermentada utilizando leveduras de baixa fermentação. Com 5,9% de graduação alcoólica e 24 IBUs, é uma cerveja leve, com alto drinkability, notas de chocolate e frutas secas no aroma e sabor de malte lembrando caramelo e chocolate meio amargo. Harmoniza muito bem com carnes de porco, sobremesas com chocolate, defumados e embutidos, queijos amarelos.

Melindrosa – American Brown Ale

Mafiosos e foras-da-lei…
A Melindrosa leva mel em sua composição. Mas não se engane! Ele não traz nenhum dulçor à cerveja. É uma American Brown Ale bem seca, com o aroma do mel contrastando com os sabores tostados dos maltes e complementando os aromas cítricos dos lúpulos americanos. Uma cerveja com corpo bem definido e alto drinkability. Perfeita para acompanhar churrascos, carnes de porco e caça, vai bem até com a sobremesa. Boa para aqueles dias com temperaturas mais amenas, revelando-se uma ótima companhia! Cheers!

A Noiva – American Wheat

*** MEDALHA DE OURO – SOUTH BEER CUP 2017 ***
*** MEDALHA DE BRONZE – SOUTH BEER CUP 2016 ***
A Noiva é uma cerveja de trigo da escola cervejeira Americana. Ao invés dos aromas de cravo e banana, características das leveduras usadas na Weissbier alemã, ela trás notas cítricas dos lúpulos americanos. A adição de flor de sal realçou os sabores da cerveja, trazendo personalidade e um sabor único. Ligeiramente ácida e salgada, ganhou uma carga extra de lúpulos no dry-hopping elevando seu aroma. Harmoniza muito bem com comida de boteco, culinária japonesa, saladas. Perfeita para os dias descontraídos, rodeado de amigos, para beber sem frescura.

Don Drino – American IPA

Uma American IPA “old school”, com base maltada bastante presente equilibrando o amargor do lúpulo. Aroma intenso de lúpulos americanos lembrando frutas cítricas e tropicais, um leve dulçor do malte com caramelo e/ou toffee também aparece no final. Amargor médio-alto, bem redondo, com um bom suporte da base de maltes gerando equilíbrio. Sabor de lúpulo bastante presente e de malte moderado, com notas de caramelo e/ou toffee. Final Seco. Corpo médio e carbonatação média alta. Não se intimide, aceite essa proposta irrecusável!