Primeiro rótulo da Mafiosa Cervejaria, IPA Don Drino ganha nova identidade

Written by Gui Matheus on 5 de fevereiro de 2018

Não é novidade que a Mafiosa Cervejaria vem utilizando uma nova comunicação em seus rótulos. Em 2018, essa nova cara começa a chegar aos primeiros rótulos da cervejaria.

A nova identidade da marca é obra do designer paulista Alexandre Nani, que juntou elementos dos quadrinhos aos já utilizados temas de cinema e máfia. – “Sempre gostei do conceito da Mafiosa e queria trazer para marca as caras dos personagens da “Famiglia”. Inspirado em obras de Frank Miller, Tarantino, Batman – Cavaleiro das Trevas, fomos criando os personagens e relacionado-os com cada rótulo.” – explica Alexandre.
O primeiro rótulo criado pelo designer para a cervejaria foi o das cervejas: – “Pre-Prohibition” Lawless Lager e Porter, seguido de A Noiva – Volume 2 e o mais recente Consiglieri.

O primeiro rótulo a ser repaginado é o da IPA Don Drino que ganha agora um “Don” e um novo visual, a cerveja também teve alguns ajustes na receita, tanto na lupulagem quanto na base de malte. “Ela continua com as mesmas características, uma East Coast IPA, bastante “old school”, mas resolvemos fazer um ajuste fino na base de maltes e aumentar a lupulagem.” – conta o cervejeiro Gui Matheus.

A nova versão da IPA Don Drino chega ao mercado na segunda quinzena de Janeiro/2018 e poderá ser encontrada em todos os pontos de venda da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *