Mafiosa Cervejaria recebe três prêmios na “Copa Cerveza de America”

Written by Gui Matheus on 27 de outubro de 2017

Do dia 16 a 22 de Outubro ocorreu em Santiago no Chile uma das mais importantes competições de cerveja de todo o continente, a “Copa Cerveza de America”. Trezentas e trinta e seis cervejarias de dezesseis diferentes países de todas as Américas (Sul, Central e Norte) inscreveram suas cervejas, totalizando 1356 rótulos na competição, que foram julgados pelos mais competentes profissionais do segmento em todo o mundo.
O Brasil mais uma vez fez bonito na premiação totalizando 71 medalhas e a Mafiosa Cervejaria trouxe três premiações para o interior de São Paulo.
   A Noiva – American Wheat, cerveja já premiada anteriormente na South Beer Cup (2016 e 2017), foi duplamente consagrada! Primeiro com a medalha de prata no estilo American Wheat e posteriormente foi eleita a Melhor da categoria Standard American Beer. O terceiro prêmio veio com a medalha de ouro para a Lawless – Pre Prohibition Porter, receita que resgata os estilos produzidos no EUA um pouco antes da Lei Seca.

Os dois rótulos fazem parte do portfólio da cervejaria e podem ser encontrados nas principais lojas do ramo em todo o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você tem 18 anos ou mais?

Confirme sua idade: