A Noiva é Bronze na Libertadores Cervejeira!

Written by Gui Matheus on 21 de junho de 2016

Entre os dias 09 a 12 de Junho, aconteceu em Curitiba o South Beer Cup, o mais importante concurso de cervejas artesanais da America do Sul, promovido pela Associação das Microcervejarias do Paraná (PROCERVA), que traz esse evento de grande importância para a cultura cervejeira pela primeira vez à cidade. No total, o concurso teve mais de 800 rótulos inscritos, de 215 cervejarias distintas e 10 países.
Nós, da Mafiosa Cervejaria, resolvemos então, aderir ao movimento e participar de um concurso cervejeiro pela primeira vez. Inscrevemos nossos dois primeiros rótulos, a IPA Don Drino no estilo American India Pale Ale e A Noiva na categoria American Wheat, que foi incluída na categoria Light and Amber Hybrid Beer.
Eis que, todo nosso esforço, trabalho e dedicação às nossas cervejas nos trouxeram um excelente e feliz resultado. Conquistamos nossa primeira medalha, com A Noiva – American Wheat, que nos premiou com uma medalha de Bronze em sua categoria (Light and Amber Hybrid Beer) segundo o guia de estilos World Beer Cup (WBC).
Gostaríamos de parabenizar a Cervejaria Dádiva e toda sua equipe, pelas medalhas conquistadas (Bronze com a Bazooka e Prata com a Dádiva Munich Dunkel, além das outras medalhas de parceiros que produzem na fábrica), e principalmente agradecer por todo apoio, dedicação e parceria. Nosso muito obrigado vai também a todos os nossos parceiros, pontos de vendas, distribuidores, os amigos cervejeiros e principalmente a você, consumidor da Mafiosa, que com o carinho e enaltecimento, nos dá sempre mais vontade de seguir em frente e desenvolver cervejas cada vez melhores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *